Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de tiago_urameshi, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

larissasatesgomes Larissasatesgomes há muito tempo
emoticon yo, passando pra dar oi e avisar q estou a add
emoticon
bjinn :3



Giihsele Giihsele há muito tempo
Eu sou sua prima...eu nem sabia.gomenasai emoticon



mu_de_aries Mu De Aries há muito tempo
Seu maldito...Feliz Ano Novo! Muita saudade dos melhores anos dessa bagaça (2005), me diverti bastante...enfim, bom 2012!
Abraço



daisy-chan Daisy Chan há muito tempo
olaaa!!!!
estou passando só pra dar um oizinhu
ve se aparece qualquer dia desses pra gente floodar ok
tenha uma otima semana
bjinhusss
bye bye emoticon



ariana_20 Ariana 20 há muito tempo
Oi, td bem?
Estou te adicionando, ok?
Bjus!!!



lesarte Lesarte há muito tempo
só passe para disse "oi" e obrigada por responder ao tópico que vc mandaria para o inferno, e ao contrario do que vc pensar, eu me sentiria em casa no inferno. até e se cuida bejusss



Sakuragome Sakuragome há muito tempo
Vc nem me enchia '-'~ Ahh uma recomendação de anime pra vc, que não é o que vc pediu no tópico é Dragon Crisis! Até mais tio ;*



mu_de_aries Mu De Aries há muito tempo
Realmente, cada vez mais saudades daqueles tempos...vê se tem a decencia de chegar aos 12 mil posts logo...
Abraço



xxxHyde Xxxhyde há muito tempo
Quem é vivo sempre apareçe -ashausha-
blz cara?



kaim666 Kaim666 há muito tempo
com certeza melhor do que vc criatura XD.
ta visitando é?