Mural de Recados

Você deve ser um usuário registrado para enviar postar uma mensagem no Mural de Urashima, clique aqui para se cadastrar agora mesmo!

speter-man Speter Man há muito tempo
bom ursao eu agradeço pelo esforços de vcs, mas, eu tava assistindo prindess lover (mp4) e nao vi legenda no episodio 05 e estou notificando pq talvez vcs nao saibao ainda e alguem pode assistir e ver q nao tem e depois sair falando mal de vcs e nao acessar mais e divulgar. obrigado (Peter. [email protected]) emoticon



speter-man Speter Man há muito tempo
emoticon