oiiiii ei sou nueva! ^^ poderia me ajudar
vc sabe onde baixar o mangá d x-1999 desde o inicio? eu sou fã do anime...mas, nunca li o mangá. se vc puder mandar um link pro meu e-mail - [email protected], ou se quiser responder por aki mesmo, eu agradeço.
=3
bju *.*
Olá, tudo bem??
Então só para notificar, não estou conseguindo baixar mais nenhum arquivo dos mangás escaneados no fórum, estão todos dando erro, não sei se é algo no meu pc ou do próprio site... Já tentei reportar pelo link mostrado na página mas parece que não resolveu... Continua mostrando a mesagem de arquivo inválido!
eu tinha lido a muito tempo alice 19th
e eu recomecei a ler
e quando fui baixar
o vol 3 cap 4 deu problema
por isso vc poderia arrumar ele
eu amo o maga então gostaria de continuar a ler